PARCEIROS MASTER

Pes Faces e Kits

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esteja em paz...

          Viemos Dizer sobre os jogadores que morreram em pleno campo de futebol...E estamos planejando uma homenagem a eles, veja as biografias de Maklós Fehér e Serginho!                                           
                              Maklós Fehér

Miklos Fehér, nasceu a 20 de Julho de 1979 e foi um atacante da selecção nacional húngara. Começou por jogar num clube da sua cidade natal, o Gyõri ETO FC, tendo sido o Sporting de Braga o ponto alto da sua carreira. Era irmão da apresentadora e modelo Orsi Silva Fehér.

A 25 de Janeiro de 2004 e com apenas 24 anos, jogou a sua última partida contra o Vitória de Guimarães.
Após receber um cartão amarelo, começou a sentir-se mal e pôs as mãos nos joelhos, tendo de seguida caído de costas no chão. Foi prontamente assistido pelos médicos das duas equipas, tendo apercebido que estava em paragem cardio-respiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo no próprio relvado sem resultados. Foi transportado para o hospital, não tendo sobrevivido.


             Paulo Sérgio oliveira da silva(serginho)



Serginho estava jogando em uma partida pelo Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no Morumbi em 27 de Outubro de 2004 quando sofreu um ataque cardíaco aos quinze minutos do segundo tempo da partida. Depois que ele caiu no gramado, o jogador Grafite, atualmente no Al-Ahli (Emirados Árabes Unidos), não percebeu e tropeçou em Serginho. Ele morreu no hospital quarenta minutos mais tarde (oito dias após completar trinta anos). O corpo de Serginho foi velado e sepultado no Cemitério do Vale da Saudade, em Coronel Fabriciano, cidade onde cresceu em Minas Gerais. O São Caetano foi punido em 24 pontos, o equivalente a oito vitórias no campeonato, porém o time não foi rebaixado por causa da perda de pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Receba noticias relacionadas ao seu Time

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons