PARCEIROS MASTER

Pes Faces e Kits

terça-feira, 19 de julho de 2011

BOLEIROS PATCH

GDB Vasco 2011/12

Uniformes do Vasco 2011 para PES 2011 Download

Uniformes do Vasco 2011/12 para PES 2011
Atual campeão da Copa do Brasil.


Club de Regatas Vasco da Gama é uma agremiação esportiva da cidade do Rio de Janeiro. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha em 2010, a torcida vascaína é a quinta maior do Brasil.

Foi fundado em 21 de agosto de 1898 por um grupo de remadores. O nome do clube é uma homenagem ao navegador português Vasco da Gama, devido à comemoração do quarto centenário da viagem de descoberta do caminho marítimo para as Índias, ocorrida em 1498.

Seu estatuto o define como uma "sociedade Civil, sem-fins lucrativos, com sede e foro na cidade Rio de Janeiro, caracterizando-se como entidade desportiva, recreativa, assistencial, educacional e filantrópica. ", em 2 de julho de 2007, o governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho sancionou o projeto de lei nº 5.052, que criou o Dia do Vasco, data comemorativa que homenageia a fundação do clube.

Download do uniforme do Vasco 2011/12

By Ludeica

Face do Bill (Coritiba)

Face do Bill do Coritiba para PES 2011 Download

Face do Bill do Coritiba para PES 2011
O Artilheiro atualmente do Coritiba, camisa 9.

Rosimar Amancio, mais conhecido como Bill, é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, defende o Coritiba.

Bill começou a jogar no Esporte Clube São Lourenço, logo depois jogou pelo Bragantino onde se destacou fazendo muitos gols, e logo foi vendido para o Nanchang da China onde fez uma campanha mediana, logo depois Bill havia retornado ao Brasil atuando novamente no Bragantino tendo de novo chamado atenção, desta vez do Corinthians, que logo o contratou, mas poucas foram suas atuações e seus gols e logo o Corinthians o emprestou para o Coritiba onde foi campeão do Campeonato Paranaense de 2011.

Download da Face do Bill atacante do Coritiba

By Xael

GDB Arsenal 2011/12

Uniformes do Arsenal 2011 para PES 2011 Download

Uniformes do Arsenal 2011/12 para PES 2011
Um dos melhores times ingleses, possui um grande história.

O Arsenal Football Club é um clube de futebol inglês baseado em Holloway, no Norte de Londres. O clube disputa a Premier League e é um dos melhores clubes do futebol inglês, ganharam 13 vezes o título da Premier League e 10 vezes a FA Cup. O clube detém o recorde de maior período invicto no campeonato inglês e também o de ser o único a ganhar a Premier League sem perder nenhuma partida.

As cores do clube têm sido tradicionalmente vermelho e branco, mas que evoluíram ao longo da história. Da mesma forma, o clube mudou de localização ao longo do tempo, a equipe foi inicialmente fundada em Woolwich, sudeste de Londres, e em 1913 eles mudaram para o norte de Londres, para o Arsenal Stadium, em Highbury. Em 2006 foi concluído a construção do Emirates Stadium que está localizado nas proximidades de Holloway, o foi estádio prometido desde 2004 após o clube fechar negócio com a Emirates Airlines.

Download do uniforme do Arsenal 2011/12

0 comentários:

Postar um comentário

Receba noticias relacionadas ao seu Time

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons