PARCEIROS MASTER

Pes Faces e Kits

terça-feira, 19 de julho de 2011

BOLEIROS PATCH

Face do Juninho Pernambucano (Vasco)

Face do Juninho Pernambucano para PES 2011 Download

Face do Juninho Pernambucano do Vasco para PES 2011
Face do Meio Campo do Vasco, Juninho Pernambucano.

Antônio Augusto Ribeiro Reis Júnior, mais conhecido como Juninho Pernambucano ou simplesmente Juninho, é um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente, defende o Vasco da Gama.

Considerado "o maior cobrador de faltas da história do futebol mundial" pelo físico inglês Ken Bray, Juninho tornou-se ídolo em todos os clubes onde passou.

Esteve presente nas sete conquistas consecutivas do Lyon no campeonato francês, tendo saído do clube após oito temporadas, onde marcou cem gols em trezentos e quareta e quatro partidas. Também marcou sete tentos em quarenta e três partidas pela seleção brasileira antes de se encerrar a carreira com a camisa canarinho, após a Copa do Mundo de 2006.

Após não renovar seu contrato com o Al-Gharafa, Juninho acertou seu retorno ao Vasco para encerrar sua carreira, dez anos após deixar o clube rumo à França. Tendo sido anunciado oficialmente em 27 de abril de 2011, Juninho abriu mão do seu alto salário no futebol do Qatar para receber durante seu período no clube um salário mínimo (545 reais).

Fileserve


By Leonardo e Sérgio

Uniforme do Atl.Paraense 2011/12

Face do Messi para PES 2011 Download

Uniforme do Atl. Paranaense do Barcelona para PES 2011
Um dos melhores times do Paraná, com esses uniformes excelente

O Clube Atlético Paranaense é um clube de futebol brasileiro de Curitiba, Estado do Paraná. Foi fundado em 26 de março de 1924 a partir da fusão do Internacional Futebol Clube e do América Futebol Clube. Atualmente é o 13º clube brasileiro no ranking da CONMEBOL.Também é o primeiro clube paranaense a disputar um campeonato nacional,a chegar na final da Libertadores e atualmente é o 18° colocado no ranking nacional.

Conhecido como Furacão, foi o Campeão Brasileiro de 2001 e vice da Copa Libertadores da América de 2005, além de possuir uma Seletiva da Taça Libertadores da América de 1999. O Furacão foi o primeiro time do futebol paranaense a participar de uma competição internacional[carece de fontes]. No Campeonato Brasileiro de Futebol de 2010, foi o unico representante paranaense na Série A.

Em um levantamento divulgado pela IFFHS (Fundação Internacional de História e Estatística do Futebol, entidade que divulga mensalmente o ranking mundial de clubes reconhecido pela FIFA) em 30 de novembro de 2010, o Atlético Paranaense foi elencado como o 10º maior clube de futebol do Brasil no Século XXI e o 103º do mundo, ficando à frente de clubes como Manchester City, da Inglaterra, Athletic Bilbao, da Espanha e Sampdoria, da Itália e de brasileiros como Vasco da Gama, Atlético Mineiro e Botafogo.[4]. Em novo levantamento pela mesma entidade (IFFHS - entre 1º de junho de 2010 a 31 de maio de 2011), o clube se mantem entre os maiores do país e caindo algumas posições no rank mundial: 13° clube do país, a frente de Coritiba, Botafogo e Flamengo e o 173° do planeta.

O Atlético é o dono do estádio Arena da Baixada, oficialmente Estádio Joaquim Américo, além também de possuir o CT do Caju.

Fileserve


By Ludeica e Alysson C.C

Face do Sandro (Tottenham)

Face do Sandro para PES 2011 Download

Face do Sandro do Tottenham para PES 2011
Face do grande volante, revelado pelo Inter e joga atualmente no Tottenham

Sandro Ranieri Guimarães Cordeiro, ou simplesmente Sandro, é um futebolista brasileiro que atua como volante. Atualmente, joga pelo Tottenham Hotspur.

Sandro ganhou espaço no Inter, quando Edinho e Maycon contraíram Hepatite A no início de 2008. Foi promovido dos juvenis para reserva dos profissionais ainda no Campeonato Gaúcho de 2008.

Sua melhor oportunidade de participação nos jogos surgiu no Campeonato Brasileiro de 2008 com o técnico Tite. Devido a uma lesão sofrida pelo zagueiro Sorondo, foi inscrito na Copa Sul-americana 2008 no lugar deste e acabou herdando a camisa de número 4.
Em 2009, tornou-se titular do Inter substituindo o volante Edinho, assumindo a camisa 8.
No dia 13 de março de 2010, foi confirmado que o volante defenderá o Tottenham Hotspur da Inglaterra, após a disputa da Libertadores, sendo vendido por 10 milhões de euros. Na sua ultima partida pelo Inter, Sandro se despediu com o título da Copa Libertadores da América 2010.
Estreou pelo Tottenham Hotspur no dia 21 de setembro de 2010, na derrota por 4x1 para o Arsenal em White Hart Lane. Apesar da derrota, foi eleito por torcedores o melhor jogador do time em campo.
Sandro marcou o seu primeiro gol pelo Tottenham em uma derby contra o Chelsea,o clássico londrino,Sandro fez um belo gol.Um chute de fora da área que acertou o ângulo do goleiro do Chelsea Petr Čech;apesar de seu gol,o Tottenham acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1.

Fileserve

By Bruno Lima

GDB Real Madrid 2011/12

Face do Messi para PES 2011 Download

Uniformes do Real Madrid 2011/12 para PES 2011
Novos uniformes do gigante Real Madrid para a próxima temporada.

O Real Madrid Club de Fútbol é um clube espanhol de futebol. É considerado pela FIFA, o maior do século XX, assim como nos dias de hoje. Além de ser um clube de futebol, o Real Madrid também trabalha com outros esportes, tais como: Atletismo, Rugby, Basquetebol, Beisebol, Natação, Tênis, Tênis de mesa, Voleibol, Ginástica, Luta, Boxe, Xadrez e Handebol.

O clube é responsável por quatro das cinco maiores contratações do futebol mundial: Luís Figo em 2000, por cinquenta e seis milhões de euros, Zinédine Zidane em 2001, por setenta e dois milhões de euros, Kaká em 2009, por sessenta e cinco milhões de euros, e Cristiano Ronaldo em 2009, por noventa e quatro milhões de euros.
O clube tem a tradicional cor o branco. O seu brasão foi modificado várias vezes em tentativas de modernização ou re-marca; o actual pico é uma verso aprovado na 1920. Foi modificada de um primeial é a casa da pessoa a capacidade futebol o estádio Santiago Bernabéu, em baixa de Madrid, onde tem desempenhado desde 1947. Ao contrário da maioria dos clubes europeus de futebol, o Real Madrid, os membros (sócios) tem propriedade e operados no clube desde a sua criação. O Real é o clube de futebol mais rico do mundo em termos de receitas.

Fileserve



0 comentários:

Postar um comentário

Receba noticias relacionadas ao seu Time

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons